Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vaporizar

Como no artigo anterior ia expor minha experiencia com os varios tanques que tive e MODS.

Primeiro fui o blister como falei com uma bateria de 900mah estilo e-go com um tanque de resistencia de topo tipo CE4;

Segundo fui um upgrade da resistencia de single core para dual core logo comprei um bateria melhor de 900mah da g-hit da seego( muito boa);

Terceiro fui a compra de um protank mini 3 que fui uma das melhores compras que fiz e levar a vaporização para um nivel superior a nivel de sabor/vaporização todo desmontavel lavavel perfeito;

Quarto fui a compra de uma bateria Vision Spinner de 1300mah (Boa);

Quinta e ultima peça fui um Mod mecanico ou seja nao tem luzinhas nem nada electrico o K100 telescopio com o meu protank mini 3 com resistencia de 2 ohm vaporiza perfeito;

Sem comentários:

Enviar um comentário