Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novo mundo Vaporizar

Como ja não e novidade e como sabem Vaporizar tornou-se a nova forma mais "Saudavel" de "Fumar" ou seja um substituto do cigarro.
Mas vamos la a uma pequena introdução da minha experiencia no mundo da vaporizaçao.
Eu ja era fumador ah cerca de 6/7 anos e fumava no maximo um maço/ meio dependendo do stress do dia.
Quando uma vez ia a passar na rua vi na montra de um farmácia cigarro electrónico, fiquei curioso acerca deste assunto custava 39€ e tinha a forma muito parecida a de um cigarro incrivel fiquei muito supreendido.
Como sempre antes de comprar algo faço sempre a minha pesquisa.
E cheguei a conclusão vou comprar e lá comprei.
Experimentei a primeira geração de cigarro electronico que sinceramente fiquei muito desapontado não tinha o mesmo sabor, não satisfazia, era caro, bateria não durava nada e a duraçao dos cartuchos era so uns 10 bafos meus.
Resumindo fui um falhanço... E voltei a fumar tabaco normal....
Uns 4 anos depois ou seja ah cerca de 6 meses atras voltei a ver cigarros electronicos mas diferentes maiores na forma de caneta.
Inclusive tinha um amigo meu que tinha uma engenhoca dessas e la experimentei ... e minha experiencia propria no momento fui boa claro não tinha o mesmo sabor mas sentia se aquela sensaçao da nicotina na garganta.
Lá outra vez fiz a minha pesquisa sobre a 2º geraçao de Cigarro electronico.
E vi que melhoram consideravelmente o equipamento apesar de se parecer uma caneta.
Lá fui a uma tabacaria comprei um blister daqueles simples com carregador , bateria e tanque .
O primeiro Liquido que comprei fui evapore american blend 12 mg de nicotina.
Arrependi me da compra deste liquido pois era muito forte tossia muito e arranhava muito. O blister tambem era da marca Evapore marca espanhola.
Lá me tentei adaptar aquilo comprei o meu segundo liquido da mesma marca mas de menta mais agradavel e de 6 mg.
No inicio fumava um cigarro ou dois nos primeiros dias que comecei a vaporizar mas nos dias seguintes ate ao dia de hoje não fumei mais tabaco.
Para quem começa a vaporizar os blister e uma boa escolha pois e barato.
No proximo artigo irei falar sobre os varios vaporizadores que tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário